Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LISTA DE COMPRAS

mensagem postada em 05/10/2007 - 22:10:29hs

Amigas, cheguei de Orlando no dia 30.09. Fiz muitas compras com base nas sugestões recebidas. Obrigada. Agora,posto os preços de algumas coisas que comprei, outras que vi e outras que algumas pessoas do nosso grupo compraram:

1- Walt- Mart:

- Cobertor - HomeTrends Micropluush- $22,82- é maravilhoso, do tipo que não solta pêlo. Achei aqui na MMartam por R$ 150,00.
- Jôgo de lençois algodão egípcio 400 fios, king size- R$ 65,87.
- Caixa de chá Celestial Seasons (inglês)- R$ 2,12.
- Caixa com 4 pacotes de pó para preparar molho Runch $3,94 - este molho é para salada, é muito gostoso, a gente mistura o pó com um copo de leite e um copo de maionese bate bem (na mão mesmo) e coloca trinta minutos na geladeira. Depois já pode servir. Conservar em geladeira. Vale a pena comprar.Eu costumo colocar naquelas embalagens de molho para salada que a gente compra nos supermercados, tipo helmans (guardo as embalagens vazias p/ esta finalidade) que fica prático para servir. O conteúdo de um pacote dá para encher dois vidros. Compro todas as vêzes que vou aos EUA.
- Chocolates belga Guylian - $ 5,88 a caixa. Eles têm formato de frutos do mar. São deliciosos,é para comer de joelhos de tão bons que são. No free shop, o pacote com 3 caixas custa $28,00.
- Eraser Pen - $6,84 - é um lápis que apaga algum pontinho da maquiagem que você quer corrigir.
- Máscara para cílios Double Extend - Loreal - São dois lados. Primeiro, você passa o lado incolor, deixa um pouco e em seguida passa o pincel preto. É para dar volume aos cílios.Perdi esta nota mas foi, aproximadamente, $9 e alguma coisa.
- Protetor solar em aerosol, Banana Boat, aproximadamente $6.
- Cortador de unhas para bebê com lupa - $1,97.
- Pimenta tabasco - $0,98 - Aqui custa em torno de R$10,00 .

2-Walgreens:
- Cadeados TSA - $7,99
- Fusion Power - $14,99 - é um barbeador da Gilette com 5 lâminas. Acompanha uma pilha que faz um movimento qdo usa. A recarga custa $ 12,49, mas dura muito. Meu filho adorou. É lançamento.Tem uns que não vem com a pilha, mas o melhor é o da pilha.
- Natural White 5 minutes- $2,00 - branqueador de dentes.
- Removedor de maquiagem Neutrogena - Oil free makeup remover- $7,99.
- Cálcio + magnésio + zinco - $ 13,99.

3- Best Buy:
- Camcorder Sony DCR-SR 42 - $599,99. É uma filmadora bem pequena, com HD interno de 30 GB, uma graça. Aqui custa R$ 2,490,00.
- Controle sem fio para Play Station 2 - Logitech Cordless - $ 41,99.
- Extensão para controle de Play Station 2 - Extension Cable for PS 2 - 2 metros - $ 9,99.
- Pen Drive PNY Optima 2 GB $ 24,99.

4- Yes Brasil:
- Máquina fotográfica digital Sony T 20 - $299,99.
- Ipod Nano 2 GB - $149,99 (estava mais barato na Best Buy mas lá acompanhavam 3 capas de silicone, um carregador de tomada e um suporte para braço (da Nike) então achei que compensava pois se fosse comprar estas coisas separadas sairia mais caro.
- Memória de 1 GB para a máquina fotográfica - $31,00.
- Relógio Nike, esportivo - $39,99.
- Calculadora gráfica HP 50 g - $ 149,99 (esta máquina é muito difícil encontrar nas lojas, apesar de ter no site quando a gente chega na loja não tem). É muito usada por engenheiros e estudantes de engenharia.
Obs: apesar de ter visto algumas observações negativas neste site sobre a Yes Brasil, fui muito bem atendida e ainda consegui algum desconto em certos produtos.

5- Office Depot:
- Cordeless desktop - $ 38,99 (menor preço que encontrei).É teclado e mouse juntos, sem fio.5

6- -- palavra censurada -- nd:- Shiseido Sun Protectino Compact Foundation (refil)- $24,00 (é um pó com proteção solar 34, deixa a pele linda! Experimentem e não deixarão mais de usar).
- Perfume Rive Gauche - YSL - 100 ml- $49,49 (é maravilhoso)
- Perfume Kenzo Flower - 100 ml- $50,39 (maravilhoso também, mais suave)
- Instinct D'Animale 50 ml: 14,99 e 30 ml: 8,99
- Strivectin SD Eye Cream - $ 58,99 - dizem que tem efeito de botox. O do rosto custa $130,00.
- Condicionador Tigi Moisture Maniac 8,5 oz - $11,65.
- Blush Prestige - $5,50.
- Lápis para olhos e contorno dos lábios - $ 4,99
Obs: eu não conhecia esta marca Prestige mas adorei os lápis, eu só usava os da lancôme, já tinha experimentado até outras marcas caras e não gostava. Ele é bem macio e muito barato. Quem não vive sem um traço no olho(como eu) não pode deixar de comprar esta marca, vale muito a pena.

7-Premium:
- Guess- relógios dourado e prateado: $59,99 e $69,99, respectivamente (lindos!,o dourado é quadrado com o mostrador como se fosse madrepérola).
- Beauty Express: é uma loja que vende produtos de salão:Tigi- Shampoo Control Freak 750 ml: $16,95 e condicionador $21,95(estes são para deixar o cabelo bem liso) - Shampoo e condicionador Joico- $9,95 e $11,95, creme p/ fazer escova: Straight Smoother thick/coarse $14,95
Obs: achei esta marca maravilhosa, meu cabelo ficou lindo! Achei um pouco caro pois só tem 250 ml mas valeu muito a pena ter comprado.
- Tommy Hilfiger: camisas gola pólo desde $14,99, 19,99, 39,99.Calças jeans desde 34,99.
- Perfumania: Perfume Tsar (só tem masculino- é maravilhoso)- $44,00-100 ml e $32,00-50 ml
- Nike: tênis desde $59,99, 69,99 ....
- Armani Exange- blusa linda, preta,com um X na frente e com o nome da marca eu um lado do X: $29,99.

8-Flórida Mall:- Dillard's: pó facial da Clinique - $18,50 (obs: quando você compra $21,00, ganha uma linda necessaire com batom, rímel, sombra, demaquilante para os olhos, creme para a área dos olhos e um aparelinho para levantar os cílios. Vale a pena comprar os $21,00 para ganhar este presente).
- Game Stop: vários jogos de Play Station 2 (e outros video games tbem) novos e usados, desde $14,99.
- Mac: Batom A 75 (marrom cintilante- lindo) $14,00 e lápis p/ lábios, $12,50.
- Oakley: óculos modelo Minute, é bem básico, comprei p/ meu filho: $100,00 e para mim um com lente polarizada: $165,00 (aqui vi por R$1.200,00),
camisa masculina com o logotipo da Oaklei bem na frente, muito diferente e bonita: $49,99.
- Victoria Secret: continua a promoção 6 produtos por $30,00. Tem uma sacolinha de um plástico transparente com alça e detalhes dourados por $5,00,ótima se você quer colocar algum produto dentro para presentear pois valoriza e muito o presente.Gloss: $5,00.
- Williams Sonoma: Culinary Torch: $49,95- é um maçarico que se usa para caramelizar - ótimo para você fazer alguma sobremesa de última hora, tipo caramelizar frutas.
- Macy's: luva de silicone para tirar pratos quentes do forno- $14,99 (vi em várias outras lojas por $19,99).Batom lancôme número 76( o meu batom favorito)- $21,50

9- Toy's R Us:- Simom Trickster- $22,99 (é um jôgo muito interessante, tipo aquele Gênios que tinha aqui antigamente, ele desenvolve a memória)
- Texas Holdn - $19,99 (é um jôgo de cartas e fichas para pôquer).

10- Kipling: Loja Brasil Center Internacional- tem vários modelos lindos, comprei de $62,00, $72,00 e $88,00. A carteirinha de cédulas está a $26,00 e a pochete (modelo novo- ótima para levar para os parques) $52,00. Também vi modelos lindos na Dillard's, no Fl. Mall.

11- Super Target:
- Cadeado TSA, embalagem com dois: $12,99 (mais barato do que no Walgreens)
- Colher e espátula de silicone: $2,49 e $1,49 (foram os melhores preços em coisas desse tipo de silicone)
- Calculadora Casio Científica- $17,99.

12- Loja Create & Barrel (Mall Millenia): comprei uma coisa muito interessante, é um sabonete em aço inoxidável chamado Rub.Away- serve para tirar odores das mãos quando a gente está na cozinha, tipo cebola, alho, peixe. $7,50. Arrependi-me de não ter trazido mais para guardar para presentes pois aqui custa R$50,00.
Bem, amigas, é isso aí. Acabei gastando mais do que pretendia mas, qdo se chega lá, os preços são tão bons que a gente quer comprar tudo. Espero ter ajudado. Bjs.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").