Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Alfandega Rio/Galeao hj de manha

mensagem postada em 18/08/2011 - 19:08:07hs

Fala galera,

eu e Liege chegamos hoje de manha no galeao (7:30) e era o unico voo internacional desembarcando na hora...

Nossas malas foram uma das primeiras a sair, entao rapidinho ja estavamos com tudo na mao... Tinha uma pessoa com 3 malas passando pela vistoria do Raio-X...

Liege foi na frente com as duas malas dela, a fiscal perguntou se tinha algo a declarar, ela disse que nao, entao a fiscal apontou a saida para ela...

Fui logo a traz, entreguei o formulario tb dizendo q nao tinha nada a declarar, ela nem me perguntou nada e apontou a saida...

Bem tranquilo passamos sem problemas, no entanto estavamos apenas com duas malas cada um (uma grande e uma pequena) e eu com a mochila do notebook... acho q eles devem parar no nada a declarar so quem tem mais de 3 bagagens...

Abracos!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.