Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marcelo

 mensagem postada em 16/08/2011 - 14:08:45hs
 
 

Voltando para o foco. A discussão surgiu porque o Danielbr pensou em trazer um microprocessador ou outro eletrônico ESCONDIDOS, ou seja, com INTENÇÃO clara de não se submeter à fiscalização. Isto é crime. Ou não ?

Bem, a minha intenção é dar informação que possa ajudar, para que ninguém se meta numa fria, só isso. Não estou aqui para me fazer convencer.

E, dispensando o sarcasmo, não há mesmo "chuva de ação penal" porque vc estava falando de mercadoria não declarada, mas que não está escondida, ou seja foi apresentada à fiscalização, e eu estou falando de mercadoria OCULTA, que o sujeito não quer que o fiscal descubra. Bom, deixa pra lá...

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.