Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Cancelamento de Vôo

mensagem postada em 01/10/2007 - 21:10:54hs

Boa dica esta do Eduardo. Tenho vôo marcado para o dia 02 de Novembro para os EUA e meu vôo deveria sair de Curitiba, ir para Congonhas e de lá eu iria pegar um onibus para Guarulhos. Este final de semana eu entrei no site da TAM para verificar se meu vôo ainda existia e vi que ele foi cancelado. Ninguém entrou em contato comigo avisando para qual vôo eu fui remanejado...nem a TAM e nem a agencia que eu comprei a passagem. Como eu vou de UNITED, eu liguei para a UNITED e na hora eles me informaram que como o meu vôo foi cancelado, eu poderia ser alocado em um vôo que vai direto de Curitiba para Guarulhos...nao deu outra...mudei na hora. Ainda sai ganhando pq vou poder chegar com bem antecedencia em Guarulhos e nao vou precisar pegar onibus...

Pessoal, não fiquem esperando alguém entrar em contato com vcs...já que estamos sabendo deste problema, é melhor sermos pró-ativos do que perder um vôo....

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.