Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas Gerais

 mensagem postada em 01/10/2007 - 21:10:40hs
 
 


1) Ingressos para os parques:
Realmente vale a pena comprar com o Ronaldo do "Orlando Tickets On Line". Funciona assim...manda-se um e-mail para ele, pede um orçamento de todos os tickets que tem interesse incluindo a sua data de chegada e saída de Orlando. Ele te envia por e-mail um orçamento que já funciona como uma reserva. Chegando em Orlando, passa no escritório dele, pega os tickets e paga. Simples, confiável e o Ronaldo é nota 10!

2) Dicas de Comida:

Dentro dos parques, se a pessoa não se importar em gastar um pouquinho mais para comer, VALE REALMENTE A PENA: a) MYTHOS, no Island of Adventure (votado por 4 anos concecutivos como o melhor restaurante de parques dos EUA), b) SHARKS, no Sea World, a comida é excelente e as mesas são enconstadas num aquário gigante cheio de tubarões!Fantástico! No mais, para comer fast food barata, fora dos parques, tem de tudo, mas ainda acho melhor de todas o DENIS.

3) Dicas de Compras:

Para lembrancinhas - Cheguei fazem 4 dias e não sei quanto tempo durará a promoção, mas comprei na loja da Disney do Premium Outlet, chaveirinhos em forma de chapeuzinho de Mickey por 0,49 cents cada (que custavam antes 7 dólares cada!!), camisetas da Disney no Wall Mart (oficiais) preço: 2 por 10 dólares.

Roupas - moletons da GAP (boa qualidade) por 16,90 dólares. Blusinhas de alcinha na GAP entre 2,90 e 9,00 dólares. Bolsas da Guess entre 32,00 e 60,00 dólares.

Maquiagem e cosméticos - no Wall Mart é super barato e tem todas as marcas boas! Tipo 4 dólares um super gloss da Loreal.

4) Não vá:

a) No brinquedo do Pterodátilo da Island Of Adventure - é ridículo!

b) Na loja Quiet Flight da International Drive - as vendedoras americanas enganam as clientes.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".