Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Katia

mensagem postada em 28/09/2007 - 16:09:03hs

Sobre a Copa, o que posso dizer:
Seu marido ja viajou com eles?
Eu viajei em março/abril deste ano, e o que tenho a dizer:
Horario de saida as 4:30 cumprido a risca ( unico ponto negativo é o horario de abertura do Check-in, pois eles só começam a atender 3 horas antes da saida do voo, com isso se chegarmos cedo ao aeroporto, no caso vindo de voo de outro local temos que ficar vagando pelo aeroporto de Guarulhos)
Tanto que na nossa proxiam viagem em fev de 2008 optei por voo que chega as 01:30, pois dai chegamos e ja passamos para a ala internacional.
Check in muito correto e os atendentes muito atenciosos.
Aviao é um 737-800, muito novo, tamanho muito parecido com os novso avioes da GOL.
Acho o espaço entre poltronas normal, em junho deste ano fui a Buenos Aires com a Varig, espaço igual, em abril de 2005 fui com a TAM a Miami e o espaço era o mesmo ( a aeronave ateh eh maior mas o espaço uitl eh o mesmo)
Nao tem video individual ( pode-se considerar ponto negativo, mas como no maximo ficamos 3 horas e trinta no mesmo aviao, nao vejo problema.
Refeição - excelente de sao paulo ao panama eh janta ( inclusive servem uma cerveja panamenha muito gostosa e geladíssima), e do panama a orlando é lanche.
Escala na Cidade do Panama é rapidissima, e só sair da aeronave e ir ao proximo portao de embarque, e embarcar ( tem um shooping dentro da area de embarque sensacional, mas o tempo eh muito curto).
Chegada em Orlando em Horario pontual.
Imigração - muito mais tranquila que Miami
Horario : chegamos as 14:00
Locadora de Carro no proprio aeroporto, facilitando muito.
Depois é so ir para hotel sem problemas.

Olha ka voei para os EUA com TAM, Varig, AA, United e Aerolineas, e com exceção da Aerolineas que era um Jumbo e tinha um espaço maior, as outras aeronaves eram muito parecidas, é claro que as vezes conseguiamos um lugar melhor, dependendo do aviao e da distribuição as poltronas, mas espaço é tudo o mesmo.

Katia chega direto em Orlando, é muito melhor, nao temos que pegar outro aviao, correndo risco de perder conexao ( que sempre ocorre) ter que ficar preocupado com malas, alfandega mais tranquila, comodidade de pegar carro, aviao novo.
Nao vejo nenhum ponto que desabone a COPA, apenas pontos que a Favoreçam.
E ainda mais é mais barata!!!!! ( o que é melhor)

Enfim respeito outras opinioes, mas gostaria de saber em que por exemplo a AA seria melhor!!
( videos individuais eh um item muito pequeno , e olha que com a dif de preço da para comprar o dvd portatil e sobre money)

Em fev iremos eu,minha esposa, filha de 16 anos e meu menor que fara 2 anos lá, e vamos de COPA.
abs

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.