Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medo de altura

mensagem postada em 01/08/2011 - 16:08:27hs

Genteeee, eu tenho verdadeiro PAVORRR a altura!!! É algo inexplicável... minhas pernas travam, eu começo a tremer e não consigo sair do lugar...

Em uma viagem a Paris, resolvi subir na metade da Torre Eiffel e pronto, não conseguia sair do lugar... meu marido teve que segurar minha mão e me conduzir calmamente até a saída... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E agora, estou indo para Orlando! hahahahahahahahahahahahah

Eu li alguns recadinhos aqui do fórum e fiquei com o coração partido, pois queria não ter esse pavor de altura e conseguir encarar as montanhas russas...

Meu marido gosta de montanhas russas, mas como conhece meu pânico, disse q só vai nas que eu me sentir segura para ir...

Eu li que existem algumas que são no escuro... e pensei q talvez eu consiga ir, já q não vou ver a altura...

Queria que me indicassem quais montanhas russas são no escuro e em quais parques elas estão localizadas...

Obrigada genteee!!!!
bjokas,
Renata

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".