Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Letticia Caruso

mensagem postada em 28/07/2011 - 13:07:53hs

Oi Letticia!!Eu acho que no Epoct e no MK vale a pena nos outros nem tanto!!Outra sugestão é que como os outros são menores e da para pegar e devolver mais facil,derrepente se vcs tiverem se pressa e num dia bom,faça as atrações com fone,e depois devolva!!Mas realmente nos outros vale a pena.Tem um lugar que se eu não estou errada e MK que vc entra em um lugar e antes de começar a atração tem um monte de fotos e alguns objetos,que conforme vc vai andando eles explicam a Historia do Wal Disney,achei bem legal,nesta atração estava sem e me arrependi!Conta desde o começo de parque a vida particular dele e mais umas curiosidades.Depois vou dar uma olhadinha no mapa para ver se melembro qual é esta atração!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).