Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leila Machado - lojas de autopeças

mensagem postada em 25/09/2007 - 18:09:26hs

Leila Machado escreveu...
...Gostaria de saber de algum lugar em Orlando, que venda peças p/ carros, específicamente faróis do tipo Xenon, faróis brancos...

Existe Pep Boys q fica perto do Florida Mall, mas eu não sei se eles trabalham c/ kit de lampadas Xenon ou lampadas super-white. Inclusive esta é tbm a minha dúvida: onde encontrar este tipo de equipamento? Mas parece q em alguns estados o departamento de transito (equivalente ao DETRAN nosso) está "pegando no pé" destes kits de Xenon e isto pode explicar a dificuldade de se encontrar este tipo de produto por lá. Aliás a lampada Xenon é conhecida por lá como HID light (High Intensity Discharge)

Talvez seja o caso de comprar por aqui mesmo, visto q vamos ter instalação e garantia. Além do q os preços estao caindo. Qto as lampadas super-white (q são lampadas halógenas comuns) de marca como da PIAA ou Philips, estas são caras por lá tbm e as chinesas (q são BEM mais em conta) não tem a mesma durabilidade. A linha Crystal Vision da Philips tem uma cor quase branca e dura bastante, mas é uma das mais caras.

LINKS

7750 S ORANGE BLOSSOM TRL

8001 S ORANGE BLOSSOM TRL

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.