Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
prevenção contra sumiço de crianças

 mensagem postada em 18/07/2011 - 17:07:56hs
 
 

Boa tarde a todos
Sei que perde uma criança é algo bem chato, stressante dentre outras coisas. Estando longe até mesmo do país potencializa tudo isso.
Iremos com 2 filhos e a gente bem sabe que eles "cegam" a gente.
Pensando nisso eu planejei o máximo de material de apoio possível e gostaria da opinião de vocês para saber se estou sendo muito ou pouco cauteloso, e se existem mais medidas a se tomar.

1. Walkie-talk - Vou eu e minah esposa. Como existem casos em que um deles irá poder brincar e o outro não, nos separaremos em algus momentos e acho que um aparelinho desses nos ajuda

2. GPS para crianças. Na verdade é aquele dispositivo que se a criança sumir de repente, vc aperta um controle remoto e um aparelho preso na crianças começa a apitar e a ascender uma luz.

3. Identificação na criança, os famosos CHild ID . pensei em fazer um cartão e pendurar no pescoço deles com várias informações. Aqui vai uma dúvida: passaremos 13 dias por lá. Seria o caso comprar um chip pré-pago de lá para ter um canal de comunicação para esses casos, principalmente? porque o contato telefonico de rápido acionamento seria um telefone local, certo?

4. A fasmosa "coleira". Vi em sites como Walmart que existem aquelas mini-mochilas com uma alça na qual a gente mantém a criança "sob controle".

E então/ estou sendo muito precavido? Minah viagem é em dezembro, na segunda quinzena e pelo relato dos companheiros, os parques estarão cheios.
E o telefone pré-pago? é realmente o caso?

Grande abraço

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.