Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Alguem que ja foi, pode me ajudar ?

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:59hs

Oi pessoal, eu e meu marido estávamos pensando em fazer a Disney Wine & Dine Half Marathon RELAY (meia maratona com revezamento entre 2 corredores), mas vendo os vídeos disponíveis na internet, vimos que perderíamos muita coisa nao fazendo o percurso todo. Entao resolvemos fazer a meia maratona completa os dois, so que as inscrições estão esgotadas...
Pensamos em nos escrever para a de revezamento (que ainda tem e acontece ao mesmo tempo e percurso) e correr meia maratona completa.
Corremos aqui no Brasil e sei que podemos trocar a distancia no momento do percurso, mas nunca fizemos revezamento e nem nunca corremos na Disney.
Sera que consigo fazer dessa forma? Queríamos tanto correr os 21k.
Alguém pode me ajudar, qualquer ajuda e bem vinda.
Bjs
Paula

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).