Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
Simone Hara
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 29/01/2009
 
 
Michel - VTM
postado por: Simone Hara

 mensagem postada em 06/07/2011 - 00:07:12hs
 

Essa tx de 3% que vc mencionou só se aplica se vc usar o cartão numa moeda diferente da que foi carregada.
No link que vc postou a pessoa carregou em dolares americanos e foi usar no canada. Pra converter de dolares americanos pra dolar canadense (ou qq outra moeda) cobra os 3%.

Vc carregando em dolar americano pra gastar nos EUa não tem essa tx. Agora vamos supor que sobre um saldo e futuramente vc queira gastar em Buenos Aires ou em Paris... nesse caso teria a taxa de 3% pra cobrir a conversão da moeda, entendeu?

Dá uma lida na expicação do Gerente do Banco Rendimento lá mesmo nos comentários do link que vc postou...

Eu já usei o VTM nos EUA e nunca paguei nenhuma tx extra pelas compras, só paguei taxa uma vez que precisei sacar...

eu sei tb que se vc deixar saldo depois de um tempo (alguem mencionou 3 meses, mas já ouvi falar em 6 meses tb) vc paga uma tx por mes de inatividade...

 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").