Orlando Tickets Online
 

Parques - O que levar para os parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luiz Keller
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 30/01/2011
 
 
Huahua desabafo dos brinquedos molhados
postado por: Luiz Keller

 mensagem postada em 04/07/2011 - 13:07:39hs
 

Realmente Mônica tinha esquecido do jato de água do inico da Splash M. como tenho ido nela no inicio do ano eles não colocam muita água mesmo. Mas ambos Jur. Park e Splash M. molham bem o pessoal da frente, o resto molha mas nem é lá essa coisa.

O Kali mesmo em março agora com um dia meio chuvoso no AK eu tomei umas ondas e o cast member que era um conhecido ainda teve a cara de pau de dizer que diminuiram o volume de água.

Mas o Popeye é o brinquedo focado na fissura do americano por brincadeira com água. É só para molhar mesmo, tanto que era o brinquedo que começou com o lance de arminhas de água, já não basta molhar tem que disparar na cara do sujetio, lance muito sádico, hehehe.

Mas Monica e Vivi tudo é festa, não tem jeito mesmo tá por lá e entrando naquela fila do brinquedo q sabe q irá molhar, esquece se prepare e depois troque de roupa, não tem jeito. Agora em março tava aberto o Popeye, fazia um tempo que não ia, minha noiva queria ir pois era sua primeira vez, os jatos laterais estavam desligados, mas ainda sim molhou bastante e pior as inuteis armas funcionais e ainda por cima com uma liberada do valor a pagar, tanto que depois eu fui para lá me vingar em outros.

 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.