Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Micão

mensagem postada em 23/06/2011 - 23:06:29hs

O maior mico que passei foi em conjunto com meu marido. Toda vez que vou p/ Orlando fico no mesmo hotel e lá tem a lavanderia que é uma mão na roda para a gente. São 3 máquinas de lavar e 3 de secar em cada andar.
Na 2ª vez que fui (em 2009), antes de irmos a um dos parques, paramos para lavar nossas roupas. Fiquei no quarto, enquanto meu marido foi até à lavanderia com as roupas sujas. Quando fui pegá-las, descobri que meu marido havia posto todas as roupas na máquina de secar primeiro. Irritada, cheguei no quarto, esbravejando, e contei o ocorrido a ele. Peguei novamente as moedinhas (2 dólares) e comecei o processo do zero. Ou seja, um big atraso para saírmos do hotel para irmos ao parque.
O pior aconteceu no ano seguinte (2010). Era nossa 3ª vez no hotel e dessa vez eu falei: "Sou eu quem vou levar as roupas para lavar". Chegando lá, coloquei minhas moedinhas numa máquina de lavar e, sem perceber, coloquei as roupas na máquina ao lado e voltei para o quarto, crente que estava tudo certo. Quando deu a hora de pegá-las, voltei até a lavanderia e surpresa: cadê minhas roupas? Roubaram minhhas roupas. E agora? O que vou fazer? Chamei um funcionário do hotel até a lavanderia e foi ele que achou as minhas roupas na máquina do lado. Que vergonha que passei!!! Meu marido não deu mole e ficou lembrando o que eu falei para ele no ano anterior sobre mico dele. Só que o meu foi muito maior. Até hoje morremos de rir quando lembramos.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?