Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

JANEIRO OU JULHO

mensagem postada em 23/06/2011 - 22:06:05hs

Marcia,
Eu fui em julho, e o parque realmente é muito cheio , muito mesmo.......... Tem apenas essa vantagem do clima x parques aquáticos, fora isso já tive oportunidade de ir am abril, que coincidiu com o Spring Break, q tb fica relativamente cheio, agora depois que em 2010 fui em jan/fev, prefiro mil vez essa época, tanto que repeti neste ano, e se DEus quiser ano que vem, o parque ficar muito mais vazio, tem o friozinho que eu gosto, e como não somos público de parque aquático, nem sentimos falta, e é fato que os brinquedos que molham como a Splash Mountain sempre está fechada para manutenção.....
Abcs

Luciana

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).