SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sea World - Discovery Cove

mensagem postada em 20/06/2011 - 16:06:14hs

Desculpa a resposta bem direta, mas não acho que esse espaço sirva para este tipo de comentário.

Eu particularmente tenho amigos que trabalham com essas demandas e nunca ouvi falar desse tipo de situação. Ao contrário, sempre ouvi falar das contribuições em pesquisas de vida marinha que estes parques crontribuem.

As pessoas podem não gostar dos parques citados, mas temos que ter em mente que muitas pessoas (MUITAS CRIANÇAS) leêm esse fórum e se encantam com tudo. Logo, não acho válido trazer temas dessa forma pra cá !!! Quanto a ter pessoas que financiam tudo isso, me perdoe, mas não vem ao caso colocar esse tipo de opinião aqui.

Peço ao moderador que exclua a mensagem do post crítico ao SW e DC, pois, criticar é uma coisa, que não vejo problemas. Mas desqualificar dessa forma, não acho bacana. Não neste ambiente do VPO.

Obrigado.

Luciano Abreu

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.