Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O que levar - mochila ou pochete?

mensagem postada em 20/06/2011 - 13:06:11hs

Bem, fomos eu e meu marido, e cada um andava com uma cartucheira na cintura e perna, e mais uma única mochila, que revezávamos.

Acho a cartucheira mais cômoda que pochete, além do que acho até bacana, fica amarrada na citura e na coxa, então achei mais confortável.

Comprei aqui em Brasília em loja de pesca.

Nelas cabiam lencinhos, escova de dentes, caneta, perfuminho, creminho, álcool gel, documentos, carteira.

Já na mochila levávamos água, lanchinho, toalhinha...

Foi ótimo pq eu podia me separar do meu marido , ir ao banheiro, etc., e cada um sempre tinha as coisas mais importantes consigo, ingressos, cartões, etc.

Desta vez meu pai já me pediu pra comprar a deles.

Agora, na Universal é melhor ir mais leve, sem mochila, aí a cartucheira fica ainda mais necessária.

Quanto às crocs, minhas crianças só querem andar com elas, o que é ótimo pois a gente as lava com facilidade, mas eu acho que prefiro meu tênis usadinho com amortecedores pra aguentar o tranco...

Será que ajudei?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.