Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ronaldo

 mensagem postada em 15/09/2007 - 12:09:16hs
 
 

Ficamos em casa de 03 quartos com piscina privativa (aquecimento pago à parte) de 25.01.2007 a 02.09.2007.
Éramos um casal com dois filhos adolescentes e mais uma amiga de minha filha.
Foi ótimo! Não se compara a hotel (das outras vezes que fui à Orlando ficamos em hotéis).
Pagamos diária de somente 73 dólares e a casa devia ter, no máximo, uns 3 a 5 anos de construída.
A casa era completamente equipada. Chegaram ao ponto de disponibilizar dois rádios walkie-talkie para os hóspedes levarem para os paques, além de 05 capas de chuva para o caso de necessidades.
Aproveitaram a garagem coberta e fechada e transformaram em um salão de jogos com mesa de sinuca, totó, etc.
Ela ficava localizada no condomínio Stonebridge, na Old Bridge Circle (acho que era isso).
Esse condomínio fica localizado na US 27. Já ouvi que lá era longe e deserto, mas não foi o que vi. Normalmente pegávamos a I4 para ir/voltar mais rápido dos parques (dava uns 20 minutos mais ou menos), ao invés da 192, mas ali perto tinha Walgreencs, restaurante Dennys e supermercado Publix.
Era uma verdadeira casa e acabamos por fazer muitas refeições nela, com grande economia em relação a comer fora e a melhor qualidade em relação aos cafés da manhã dos hotéis, fora o fato de maior conforto, pois cada haviam quartos suficientes e 02 banheiros. Ah! e a casa também tinha aquecimento central, muito útil pois em janeiro é frio (pelo menos para o carioca aqui)
Pretendo, se Deus permitir, voltar a Orlando em janeiro de 2008 e ficar em uma casa no mesmo condomínio ou em outra que você sugerir, pois sua dica foi ótima.
Espero poder manter contato brevemente para acertar a estadia, o aluguel do carro e os ingressos, como fizemos esse ano.
Grade abraço

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.