Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvana

mensagem postada em 17/06/2011 - 08:06:29hs

Eu, ao contrário da maioria de vocês, prefiro ir para Orlando no outono/inverno onde as temperaturas são mais frias e chove menos, você nâo fica tão exausto de andar léguas e léguas em meio a um sol escaldante e de repente ser presenteado com uma tempestadade. Mas como quase todos (crocs são praticamente uma unanimidade no VPO) amo os Crocs, mas acho-os feiosinhos. Então resolvi comprar no site da Crocs (www.crocs.com) um modelo de bota da crocs para mim e para meu filho (meu marido ainda não se acostumou com a idéia de por os feiosinhos nos pés), elas até que são graciosas e o melhor são um alívio para os pés. Comprei também pelo site deles um modelo de tênis para meu filho que ele ama, sempre pede para usar quando sabe que vai ficar um bom tempo calçado. Então, a minha dica para vc é escolher o modelo pelo e site e colocar o endereço do hotel que vc vai ficar para entrega, assim vc não corre o risco de ficar descalça lá. E tem mais, as promoções e variedade do site costumam ser bem melhores que as das lojas físicas.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.