Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medo de voar...

mensagem postada em 09/06/2011 - 13:06:33hs

Oi gente! Sou mais uma para o grupo de medrosas de plantão. Sei que é irracional, que avião é mais seguro que carro mas quando vejo já estou com medo de novo. Viajo numa boa se o voo estiver tranquilo, agora se começar a balançar sou como a Juliana e começo a rezar para todos os santos... rsrs

Rafaela, sou igual a você. Meu namorado também fala que sou boba e que turbulência não derruba avião. Ele até me mandou uma reportagem falando sobre isso então vai a dica para vocês também:

"na proxima vez que estiver numa estrada, abra a janela do carro e bote sua mão espalmada, com a palma virada para o chão, e sinta que ela balança ao sabor do vento. A turbulência é exatamente esse efeito, o avião vencendo a resitência ao ar."

O jeito é vencer o medo né? Pois se não fosse pelo temido avião nós não conheceríamos aquele lugar maravilhoso...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.