Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atendimento ao Cliente

mensagem postada em 08/06/2011 - 22:06:39hs

Acho que o gerente do CompuUSA(posso escrever isso?) pensa que brasileiro é bobo. O vendedor vendeu um produto errado(ele mesmo pediu desculpas por isso, pois se enganou) e o gerente disse q não fazia troca nem devolução daquele produto (na caixa, tudo direito). Depois de muita saliva ele percebeu q eu não ia sair dali sem outro produto ou o dinheiro de volta e me disse ironicamente que queria me ver feliz então fez a devolução.
Outra foi no hotel onde hospedei-me Palms Resort, onde após me cobrarem por 2 filmes que nunca solicitei(quase nem sequer liguei a tv) não quiseram nem olhar as provas que tinha(notas fiscais de compra no horário em que disseram que solicitei o filme). Exigiram q eu pagasse com risadinhas debochadas e tive que fazê-lo pra não perder meu vôo.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.