Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Atendimento ao Cliente

 mensagem postada em 08/06/2011 - 22:06:39hs
 
 

Acho que o gerente do CompuUSA(posso escrever isso?) pensa que brasileiro é bobo. O vendedor vendeu um produto errado(ele mesmo pediu desculpas por isso, pois se enganou) e o gerente disse q não fazia troca nem devolução daquele produto (na caixa, tudo direito). Depois de muita saliva ele percebeu q eu não ia sair dali sem outro produto ou o dinheiro de volta e me disse ironicamente que queria me ver feliz então fez a devolução.
Outra foi no hotel onde hospedei-me Palms Resort, onde após me cobrarem por 2 filmes que nunca solicitei(quase nem sequer liguei a tv) não quiseram nem olhar as provas que tinha(notas fiscais de compra no horário em que disseram que solicitei o filme). Exigiram q eu pagasse com risadinhas debochadas e tive que fazê-lo pra não perder meu vôo.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.