Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Marciabc, Maysa e Ana PaulA e Frangvdri!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 07/06/2011 - 17:06:42hs

Olá meninas!
Eu sou altamente Tagarela e meus dedos nao acompanham a velocidade da língua por isso o massacre da serra elétrica! Vcs precisam ver o q eu fiz no post dos roteiros com o Fábio e com os Focas! Perguntei tudo sobre mu primeiro esboço de roteiro!
Será meu terceiro cruzeiro e segundo para as Bahnmas. Sempre tomo dramim e nunca fiquei com sono e olha q minha pressão é baixa! Mas na dúvida vou levar o vonau tb!
Marcia, como foi no dia da escolha das atividades no site? da para mudar a cabine tb?
Fiquei preocupada com suas informações! Minha categoria fica nos 11º e 12º decks. Vou ver se consigo mudar o q vc acha?
Maysa, ótima pergunta! Qdo fui da primeira vez vc podia comprar um bloquinho q servia de gorjetas para cada um dos cruise members e q vc entregava para cada um deles na ultima noite. Nao sei se ainda e assim.
Vamos lá meninas! Diz a lenda q o acquaduck queima calorias e é um excelente redutor de derrières!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.