Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para primeia viagem 13 dias em Dezembro está bom?

mensagem postada em 30/05/2011 - 19:05:13hs

Pessoal, boa noite.
Nao sei se este é o tópco certo para este tipo de pergunta e também não sei se vale a pena mudar , por isso gostaria da opinião de todos do VPO

Eu comprei um pacote Fly & Drive de uma empresa de turismo.
Sairei dia 15 do Brasil , vou para Miami, pego o carro e no dia seguinte vou para Orlando. Dia 27 eu volto de Orlando direto pro aeroporto de miami e embarco de volta. Terei praticamente 10 dias para aproveitar os parques.

O pacote já foi fechado e estou só fazendo alguns ajustes.

Estamos indo em 4, eu, minah esposa, um filho de 6 anos e outro de 2,5 anos.

O pacote tem 4 dias básico de ingressos ( estou tentando mudar para 5 dias) Disney e ilimitado universal.

Minha dúvida é se está bom esse tempo é muito pouco.

Sei que véspera de natal em diante os pasques ficam um formigueiro e com 2 crianças as coisas complicam um pouco. Se aumentar o período acho que não adiantará muito, pois a multidão só estará cerscendo cada vez mais.

Não sei como fica a treoca de tudo também, de passagens, diárias, carros, seguros, etc. Será que vale a pena aumentar?
Eu conseguiria fazer as trocas sem usar a empresa de turismo? (ela está complicando um pouco o pós-venda; e se ficar mudando toda hora o pacote é chato não é?)

O que vocês acham?

Grande abraço

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.