Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Estou com duvidas

 mensagem postada em 30/05/2011 - 17:05:07hs
 
 

Vou pra Orlando dia 22/06/11, eu minha irma e a filha de 5 anos. vou levar uma camera e uma filmadora, como faço na alfandega, nem sei como é isso, é a nossa 1 viagem internacional. Como faço pra dizer que vou levar 1 camera e 1 filmadora comigo.
Na volta vou trazer um celular de U$ 580.00, e alguns cremes da V.Secrets, pq eu não seu de ferro né?? rsss mas vou ter q declarar né? Esse DARF paga lá na hora ou vcs acham melhor eu tentar passar direto sem declarar? Pq o caro vai ser só o celular de 580 dollares que vou trazer.
Tirem minha duvida, de tanto ler e ficar ate 4 da manha, ja não consigo entender mais nada....e nervoso que ja esta quase chegando, atrapalha mais ainda...rssss

Obriga mesmo galera!!!
Rosana Maciel

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.