Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Paula - Tony's
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 17/05/2011 - 17:05:30hs

Oi Paula, eu sou suspeita em falar desse restaurante pq é um dos meus preferidos acho ele lindo pq amo Dama e o Vagabundo..eu reservei a última vez para 14:20 se não me engano, cerca de 40min antes da parada, e cheguei uns 15 minutos antes ainda e pedimos mesa na varanda..esperamos acho que uns 20 minutos mas não sei se foi sorte ou não pq não tem como reservar na varanda, tem q chegar um pouco antes e pedir na hora mesmo até q a próxima q vagar será sua (no meu caso até q foi rápido)..eu amo a parada da tarde e a visão é perfeita pq o restaurante fica bem no começo da Main Street onde ela passa..a parada começou qd a gente já estava comendo a sobremesa mas dai ficamos lá até acabar..dessa vez vou fazer isso de novo e tbm vou arriscar no Rose & Crown do Epcot para os ver os fogos da noite na varanda de lá tbm (q tb não da pra reservar mas vou fazer o mesmo esquema chegar antes e esperar um pouco)..acho q não tem erro! =)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.