Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Fabio
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 13/05/2011 - 21:05:12hs

Entrei em contato com eles por aqule número q aparece na reserva para fazer modificações e eles me disseram q eu poderia tirar o hotel da reserva e incluir depois ligando para o mesmo número caso eu queira. Eu perguntei se o preço seria o mesmo eles disseram q nao teria cocmo dar certeza se o valor seria o mesmo. Decidi fazer o primeiro pagamento para garantir a reserva. Vou esperar ate stembro para ver se aparece uma promoção mais vantajosa do q a do cruzeiro.
Tentei acrescentar os números do passaporte na minha reserva, pois no dia q preenchi os dados
estava com pressa, mas nao achei o caminho! Vc sabe como incluir estes dados na reserva?
Abraços

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.