Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mariana Marins Guerreiro

Membro

Inscrição: 24/04/2007

FERNANDA
postado por: Mariana Marins Guerreiro

mensagem postada em 11/05/2011 - 10:05:42hs

Entao Fernanda no topico MICOS se vc for la vc vai ler o que escrevi e entender o que aconteceu comigo no navio, Mas vou resumir aqui : Eu fui de lua de mel com meu marido e nao falavamos nada em ingles entao passamos varios micos por la, pois alem de tudo eramos os unicos brasileiros por la, fiquei amiga de uma funcionaria de la e me disse que eramos o unicos , entao nao pudemos nem ter ajuda de um brasileiro e com isso ficamos meio limitados, mas mesmo assim aproveitei muito por la. Em nassau ate descemos mas vc vai ler la nos micos que nao consegui pegar o ferryboat para ir visitar o hotel maravilhoso... entao voltamos pro navio e aproveitamos a piscina , jaguzzi , ... E na ilha da disney ficamos na praia curtindo o mar pois aquilo é um paraiso e vc fica sem palavras qdo chega la, entao só curtimos e descansamos pois estavamos vindo de 13 dias corridos de DISNEY entao relaxamos muito neste navio ..Sobre as roupas , vc lerá tbem sobre os micos... mas nao precisa ser chique nao, só o primeiro dia , depois super avontade e se vc nao quiser ir nos restaurantes vc tem a opcao de lanches, pizzas, sorvetes la na area das piscinas... A VONTADE ... Este navio ninguem andava chique , super avontade,pois é um navio dedicado as crianças ... Pode perguntar e se vc quiser alguma ajuda extra vou deixar meu email no recados , bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.