Walt Disney World - Star Wars Weekends

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Priscila F

mensagem postada em 04/05/2011 - 23:05:00hs

Oie. Ano passado fomos pra Disney nessa epoca porque meus filhos e marido adoram Star Wars. Resumindo, o parque fica uma loucura !!! Todas as atracoes voltadas para o Star Wars tem acesso limitado (sao distribuidas senhas logo na entrada do parque) A parada, que e o mais legal, mal conseguimos ver. Tem um esquema de conseguir uma senha para ficar em um lugar privilegiado mas nao conseguimos (isso que chegamos antes do parque abrir). Planejavamos ir 2 vezes no Hollywood Studios para o Star Wars, mas desistimos. E muito cheio mesmo !!! Fomos em junho, na primeira semana de ferias americanas, mas me falaram que mesmo antes e cheio tb. Tomara que vc tenha mais sorte. Mas se vc gosta mesmo acho legal dar uma passada na entrada do parque um dia antes e se informar de todas essas facilidades e o que fazer para conseguir. Os homens daqui de casa adoraram. O mais bacana e que eles interpretam e tudo. Temos fotos com varios... O Darth Mau (acho que nao escreve assim...) foi o eleito pelo pessoal aqui... Bjs Paula

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".