Achados e Perdidos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Não tive a mesma sorte...

 mensagem postada em 02/05/2011 - 14:05:12hs
 
 

Infelizmente e não tive a sorte de maioria aqui!
Em Miami eu esqueci a minha camera digital na Cheesecake Factory. Já eram mais de meia-noite e só o pessoal da limpeza estava lá. Sem querer ter qualquer tipo de preconceito, mas existe uma diferença enorme entre os cast members da Disney e dos outros parques de Orlando e os imigrantes ilegais que trabalham nos demais estabelecimentos. Eles não tem pela gente o mesmo respeito, parece que estão sempre querendo se aproveitar. Pegaram a minha camera no segundo em que eu saí e disseram que simplesmente não estava lá... Me trataram muito mal depois, com muito descaso. Fiquei muito triste, chorei o resto do viagem inteira. Até porque comprei a camera no Brasil e ainda estou pagando por ela, rs... Acabei comprando uma camera melhor ainda lá e por um preço infinitamente menor, mas perder as fotos da viagem não há preço que pague.

Mas na Disney no dia de fazer o check out do Pop Century saimos tão correndo que esquecemos os passaportes, dinheiro e outros documentos dentro do cofre!!! Só percebemos na hora de pagar uma compra no shopping... Voltamos correndo pro hotel, a camareira estava limpando o quarto e todas as nossas coisas estavam lá, guardadinhas sem nenhum centavinho faltando!!! Nota 10 pra eles!!!

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.