Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana Barros

mensagem postada em 04/09/2007 - 10:09:06hs

Infelizmente não sei fazer uma comparação de compras melhores em Miami do que Orlando...mas certamente te indicaria ir no Dolphin Mall em vez de ir no Sawgrass.
Pergunta lá no nosso tópico que as gurias sabem mais sobre isso.
Hotel em Miami Beach sempre indico o Best Western Continental front Inn (acho que é esse o nome) na Collins Ave. ou mesmo o outro Best Western South Beach que fica bem ali no bairro Art deco, na washington Ave.

Para ir a Key West procure ir de manha, e leve bikini à mão (ou vá por baixo da roupa), procure a Key Bahia Honda, é uma mini ilha que já ganhou vários premios como melhor praia dos USA, é um parque preservado, bem bonito.
Quando estiver indo a key west, já na estrada que liga aos keys, na primeira Key (não lembro o nome) tem uma casinha turística à direita que dá mapas e faz reservas de hoteis, eles tem contato com todas as hospedarias de todas as ilhas (o bom seria já ter este numero aqui no Brasil, mas não tenho ele aqui), pois o negocio lá enche. Quando fui no Carnaval parei ali e não tinha lugar em NENHUMA ILHA (são quase 300km), mas acho que era a época.
Lá em Key West achei tudo muito lindo. Tem restaurantes bacanas e charmosinhos na Duval Street, fui num mexicano que era bem bom e não era muito turistico. Passeie por ali e escolha um deles. Tomamos café da manha numa casa de chá que era uma coisa muito linda, parecia a casa da vovó, era bem perto do reservatório de borboletas.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.