Orlando Tickets Online
 

Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Teco 2009
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/04/2009
 
 
carro vs. hotel
postado por: Teco 2009

 mensagem postada em 17/04/2011 - 11:04:23hs
 

Bom, como ja li relatos de gente que teve objetos furtados dentro do quarto, e como meu foco é de hotel só para dormir (Quality Inn sim, resorts Disney nem pensar), prefiro sim deixar as compras no carro, embora ja tenham me alertado para não parar em locais afastados e manobrar o carro prá mais perto quando o estacionamento vai esvaziando nos outlets.

A Best Buy tem avisos enormes quanto a não deixar compras no carro. Prefiro deixar os eletrônicos por último, ja tendo pesquisado preços e ai sim tomar cuidado de ir direto ao hotel.

Em geral, laptop cabe no cofre do quarto, não deixem de usar.

Ladrão trabalha com custo-benefício, quanto mais mole vc der com objetos caros, mais risco vai correr. Se dificultar, ele parte pro próximo descuidado.

Em NY todo mundo usa iPad na rua, no metrô, no ponto de onibus, em qualquer hora da noite, e olha que tem fila prá comprar esse brinquedinho. O perfil tem sido mais de furto do que de roubo.

 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.