Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais magia

mensagem postada em 14/04/2011 - 21:04:57hs

Olá meninas!
Já li seu excelente artigo sobre os restaurantes, mas ainda tenho a seguinte dúvida: qual o melhor horário para reservar o Cindrela's Royal table? Pretendo ir com Minha maravilhosa mãe de 72 anos. É a primeira vez dela e a nossa primeira em uma refeição no castelo. Pensei em reservar o café da manha, antes do parque abrir ou no jantar durante a queima de fogos (é possível?). Já uma colega me disse q almoçou lá com a filha e a mesa dela era na janela e q a vista e a comida são muito boas. Será q posso pedir para ficar perto da janela? Já conheço o Chef mickey, o Crystal Palace e o tusker house e gosto de todos, mas acho q o Castelo alem de ser a primeira vez para nos duas acho q deve ser incrível!
Desde já obrigda!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.