Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alexsandro Vaz

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 14/06/2010

Ajuda - OUTLETS
postado por: Alexsandro Vaz

mensagem postada em 11/04/2011 - 13:04:01hs

Juliana

Vamos ver se eu consigo te ajudar...

Este shopping Lake Buena Vista vi que tem algo em torno de 300 lojas...bem mais do que o Prime e Premium..foi o unico do qual não fui..mas posso te garantir que se voce terá tempo disponivel em Miami, é melhor vc deixar a maior parte das compras para lá. Como eu iria passar os meus ultimos 4 dias em Miami e eu tinha uma "ídéia" do que eu iria achar no Sawgrass e no Dolphin, eu pude ter uma noção de que os outlets de Orlando tem menos variedade e são mais caros que Miami..

Como exemplo, um abrigo da Adidas que comprei em Orlando a U$ 49 estava U$ 27 no Sawgrass.. Menos mal que eu comprei pouca coisa em Orlando..

O Florida Mall é interessante para conhecer a Apple..Mm´s..Ross..Toy RU´s...

Em Miami você irá achar muitas ofertas e variedade, principalmente no Sawgrass...Vale a pena tirar um dia pra cada um deles.. (Dolphinn e Sawgrass)
Se sobrar um tempinho, não deixe de conhecer o Bayside Marketplace, shopping a céua aberto junto à Marina e fazer um happy hour com aquela bela vista de Miami...

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.