Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Simone Rosa

mensagem postada em 29/03/2011 - 16:03:10hs

Olá. Fiz esse seguro as duas vezes que fui e em novembro passado precisei usar com meu filho de 5 anos. Fui razoavelmente bem atendida (a médica demorou mto a chegar no meu hotel - e ele estava com febre de 39 graus), precisei de uma tradutora p me ajudar, pq inglês técnico, tipo quais alergias, a que, etc, eu não sabia informar... O meu problema com eles foi que, como a médica nos recomendou ficar nos eua mais 4 dias, tive que renovar o seguro por mais 4 dias... e aí para a nossa surpresa, eles não queriam renovar para o Bê, por já ter usado. Tive que ligar por várias vezes, até conseguir renovar... Eles diziam que não era automático, que tinham que ter aut superior, e isso demorou 2 dias de negociação... Um saco, pois fiquei exatamente pela doença dele.... Enfim, se valer de ajuda...
Bjs
Raquel

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.