Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mariacristina

Membro

Inscrição: 27/08/2007

preenchimento DS 156 e 157
postado por: Mariacristina

mensagem postada em 27/08/2007 - 21:08:06hs

Estou preenchendo meus formulários. Nas proximas duas semanas estarei tentando a renovaçao de meu visto de turista. Tenho 25 anos, sou autonoma, formada a 1 ano, e estive nos eua 2x nos ultimos 2 anos, onde permaneci por 15 dias. Vou listar algumas duvidas que em relaçao ao preenchimento dos mesmos:

1. Tanto faz o idioma de preenchimento?
2. DS 157, item 8.Nome e endereço de seu contato ou organização nos EUA (deve-se colocar algo?)
3. DS 157, item 18. Ja possui intinerario de sua viagem? (é muito ruim eu nao ter?)

4. DS 156, item 24. Em que endereço ficará nos EUA? (nao tenho ainda...)

5. DS 156, item 25. Nome e telefone da pessoa com quem ficara nos EUA ou estara visitando ( nao tenho resposta pra isso ainda)

6. DS 156, item 28. Quem pagará sua viagem? (posso responder que eu e meu pai? ou eh melhor deixar apenas meu pai?)

7. DS 156, item 34. Nome e parentesco da spessoas que viajam com voce. (nada definido ainda)

8. Quanto aos documentos (pro-labore, contratos sociais, escrituras e extratos) algum deles DEVE ser original?

Por enquanto... é "SÓ" isso. Desde já, mto obrigada.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.