Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Para Marcelo e Patrícia

mensagem postada em 02/03/2011 - 09:03:18hs

Prezados,

Agradeço muito a resposta e atenção de vcs. É isso que faz desse site um site muito bacana. Essa troca é tudo de bom!!! Então... Esse condomínio que vou ficar é como o Marcelo disse: é uma espécie de resort-condomínio. Tem recepção e todos os atrativos de um hotel. As duas principais diferenças são: não tem serviço de quarto (casa) e não tem café da manhã. O site deles é muito bacana e as referências (pela internet, claro!) tb são muito boas. Como disse, no trip... ele está cotado como o quarto melhor condomínio para se hospedar em Kissimmee. Vamos ver!!! Quando eu voltar deixarei todo o relato por aqui. Assim, outras pessoas que curtem ficar em casa podem se beneficiar das informações, não é mesmo? Essa é minha quarta vez em Orlando, mas sempre fiquei em hotéis. Mas essa é a primeira experiência com crianças. Por esse motivo, optei pela casa.
Abraços,

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).