Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1 dia - 2 Parques

mensagem postada em 24/02/2011 - 17:02:01hs

Olá Samir,
É praticamente impossível escolhermos um parque para "sacrificar" já que todos são maravilhosos.
Fui para a minha primeira viagem à Disney no ano passado exatamente na mesma época que você irá este ano. Na minha opinião, deixa um dia inteiro para você ir ao Island e o outro dia você pode ir cedinho no Universal e depois de umas 14:00 você vai ao DHS. Assim você conseguirá ir aos 3.
O Island é um dos melhores parques, tem brinquedos incríveis e muitas atrações... mereçe um dia só dele.
O Universal é ótimo também, mas tem menos atrações que o Island... Então vc pode ir assim que abrir (umas 08:00 e fecha as 18:00) aproveitar as atrações e depois vai ao DHS, que só fecha por volta das (21:00) e aproveitar os brinquedos e assistir o Fantasmic! (Obs.: Não deixa de assistir, é bom DEMAIS!
Espero ter ajudado...

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.