Compras - Shoppings e Outlets

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Flavia e Andre

 mensagem postada em 18/02/2011 - 09:02:07hs
 
 

Flavia, eu gosto muito do LBVFS. Ele é bem menor, mas com boas marcas. As lojas sao mais vazias e mais organizadas. Eu fui num fim de tarde e não estava aquela bagunça que normalmente fica nas lojas. A Gap é uma amontoado de roupas onde não se acha cor, número, etc. De uma olhada na relação de lojas no site. Se elas interessarem vale a pena passar lá. Eu com certeza iria.

André.
Não vale a pena arriscar. Estão acontecendo muitos roubos. Eles roubam qualquer coisa.
Os americanos ainda passam por uma situação financeira muito dificil. Segundo nos alertaram quando estivemos em maio de 2010, o Katrina levou muita gente a tentar a vida em Orlando em função do turismo e depois a crise financeira.
Nós nunca deixamos nada no carro. Temos o cuidado de tirarmos da vista até aqueles papeis que o hotel dá para facilitar a entrada no estacionamento. Mapas e encartes sobre parques fica tudo guardadinho. Nada aparente.
Felizmente nunca tivemos problema com carro e nem no hotel. Que também precisa de alguns cuidados.
Mas nada exagerado, sair tranquilamente do hotel e deixar o carro estacionado em todos os lugares nunca foi motivo de preocupação.
Nesta última viagem usamos Gps pela primeira vez e sempre o deixamos no carro, sob o assento, bem escondido haha.

Abraços

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".