Planejamento - Direções

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fabiomgdias

 mensagem postada em 11/02/2011 - 09:02:28hs
 
 

E aí Fábio, blz?

Cara, embora eu viaje só com a minha esposa sempre opto por alugar um carro um pouco maior... Midsize ou Fullsize. Acho mais confortável e com porta-malas maior.

Dessa vez tô alugando com o Orlando Tickets Online, um dos patrocinadores aqui site... melhor custo benefício e já vem com todos os seguros que você precisa... ele trabalha com a Alamo que é uma das mais baratas e boas. O link dele tá aqui do lado na barra de propagandas. Dá uma olhada...

Da mesma forma tem uma ótima dica... você pode começar a comprar antecipadamente pela internet (tipo eletrônico, relógio... etc) e mandar entregar em Orlando pro Antonio Crescenti, do Shopping Express. Ele é brasileiro e tem um empresa que recebe encomendas e guarda por uma taxa simbólica. Daí quando vc chegar lá, ele leva no seu hotel.

Boa sorte aí,
Tudo de bom.
William

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).