Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Downtown Miami

mensagem postada em 21/08/2007 - 23:08:36hs

Quando fiz a cotação com a operadora, também recomendaram Downtoun. Mas, sem duvida, Miami Beach é melhor para ficar. Também gostei muito de Downtoun, la me deparei com varias situações que não esperava. Foi muito interessante... Da uma olhada:
estacionei o carro e vi alguns mendigos, inclusive um me pediu um dolar dentro do McDonald's. La dentro percebi que 90% eram "afro-americanos" e os homens mais jovens vestiam bermuda Jeans surrada ate a canela, camisa até o joelho e tenis de Basquete... Muito feio...Depois meu sanduiche veio com cabelo e a vendedora estranhou quando eu pedi pra trocar. Deve ser normal por la...Depois fui ao Bayside e tava tendo um pequeno Show ao Vivo com algumas musicas baianas. Na volta tava tendo um evento no AA arena com milhares de Haitianos na Rua. Ai fiquei preso num engarrafamento.
Alguem ai passou por situações parecidas por la?

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.