Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brunno

mensagem postada em 29/01/2011 - 01:01:23hs

O preço do Universal Meal Deal é US19,99 para 1 dia se você for em 1 parque, se for em 2 parques no mesmo dia, fica US23,99. Tirei a informação do róprio site da Universal, aqui: https://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=UOMain&CategoryGroupExternalID=UO&CategoryExternalID=UOMD

Por isso estou tentanda, porque pelas minahs contas, uma refeição em média é mesmo US15,00, se for tomar café, almoço e janta no parque, acaba compensando,o único problema é não ter as bebidas incluidas, mas ai tem a coneca de refil la por US8,99, que eu continuo achando que você pode encher e dividir.

Nãos ei ainda o que fazer porque meu hotel oferece café (continental, mas oferece). Talvez eu faça isso mesmo, no 1o dia eu compre e veja se vale a pena, se não valer, nos outros idas simplesmente não compro..:>

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.