Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro saude cartao visa platinum

mensagem postada em 22/01/2011 - 14:01:25hs

Algumas informações sobre o seguro de viagem do cartão Platinum Visa:
Alguns dias depois do natal minha filha ficou doente, necessitando atendimento médico, então ligamos para a central de atendimento do cartão visa no Brasil (ligação a cobrar). Depois de solicitar informações básicas sobre o problema da minha filha e dados do cartão e da viagem, a atendente disse que passaria a nossa solicitação para uma central de atendimento nos EUA e que dentro de poucos minutos a central americana nos retornaria a ligação para informar qual procedimento seguir. Cerca de 10 minutos depois, a atendente Visa-Brasil nos ligou para confirmar se a solicitação já havia sido atendida pela Visa-EUA, falamos que ainda não havíamos recebido informações, ela prontificou-se a reforçar nosso pedido. Algum tempo depois recebemos ligação da Visa-EUA (atendente falando português) que nos deu duas opções de hospital para atendimento. Como os hospitais costumam atender mais devagar, perguntamos se poderíamos levar minha filha ao consultório de um medico conhecido, pagar pelo atendimento necessário e solicitar o reembolso das despesas. A atendente concordou e nos enviou a relaçao de documentos e o formulário para solicitação de reembolso. Agora estamos providenciando os documentos para encaminha o formulário por correio.
Abraços. Anderson Ferreira.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.