Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto S.P - conseguimos

mensagem postada em 19/08/2007 - 01:08:25hs

Dia 17/08 partimos (eu e meu marido) para entrevista marcada as 9:30 ... primeiro visto.....primeira viagem internacional...
Chegamos no consulado as 8:30 e havia uma fila enorme fora, ficamos com medo de atrasar a entrevista e ainda nem tinhamos pago a taxa. Logo descobrimos que a fila que estavamos era p entrevista as 11h e que na portaria apresentando o comprovante da entrevista entrariamos..
Outra fila... agora nos chamariam p pagar e enfim entrar...isso nao demorou muito tempo e logo entramos..
Que lugar horrivel!!!...funcionarios gritavam que se algo tivesse em branco o visto seria negado, que não ajudariam a preencher o formulario pois era uma obrigação nossa. Depois de algum tempo e de entregarmos a documentação e tirarmos a digital eletronica, aguardamos a entrevista.. Notei que duas pessoas sozinhas haviam conseguido e aguardamos nossa vez com muito medo de sermos atendidos pela loira que tantos falam. Chegou nossa vez e não era a loira e sim uma mulher que se mostrou bem simpatica e diferente do que eu estava me preparando.
- Me descreva um pouco o objetivo da viagem
- Realizar meu sonho de infancia : Disney world
- No que vc trabalha?
- xxxx
- e seu marido?
- xxxx
- quanto é mais ou menos a renda de voces dois juntos?
(eu me preparava p pegar o imposto de renda)
- não precisa ...é so dizer
- xxxx
- voces tem imovel?
- sim, financiado.
- voces tem filhos?
- não.
De novo solicitaram as digitais ( foi o que mais demorou pois de tão nervosa, meus dedos suavam e não funcionava)
- Estão aprovados..pode passar no guiche p pagar o sedex
Eu não aguentei e como a minha xara Thatha..chorei mto....estava mto feliz e pronta p programar a tão esperada viagem.
Dicas:
- se noivo ou namorado vai pagar a viagem, é melhor dizer que sera alguem da familia e levar os documentos deste
- se for sozinha e puder levar alguem da familia p tirar tb..melhor.
- Não parece existir limite de renda e sim uma combinação de fatores

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.