Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MGM - 19-07-07 - PARTE 1

 mensagem postada em 18/08/2007 - 23:08:06hs
 
 

Acordamos bem cedo e fomos tomar nosso café no quarto. Pretendíamos chegar logo na abertura do parque MGM para aproveitá-lo ao máximo. Não conhecíamos. Chegamos as 9am. Os meninos foram direto para o Guest Relations retirar o Disney Pin de primeira visita. Seguimos então direto para a THE TWILIGHT ZONE TOWER OF TERROR sem não antes tirar várias fotos daquele hotel abandonado. Até PhotoPass entrou na parada. Tiramos um Fastpass logo de cara para as 10:15am e fomos curtir a ROCK `N` ROLLER COASTER – STARRING AEROSMITH. Antes de optar por qual tirar o Fastpass verificamos qual tinha o menor tempo de fila. Então tiramos da Torre do Terror e na Aerosmith fomos de single rider com fila zero. Nenhuma espera. Rapidinho. Depois das rollers do Busch Gardens essa foi fichinha. O visual é bonito, mas o sonzinho da música achamos meio manero. Pensei que iria estourar os tímpanos. Nada disso. É só um fundinho musical.
Andamos pela SUNSET BOULEVARD para tirar umas fotos. Fomos ao STAR TOURS que mostrava 10 minutos de fila. Encaramos o simulador de vôo que achamos bem interessante. Realmente parece que vc está numa nave. Chacoalha bem.
Em seguida fomos tirar outro Fastpass para o INDIANA JONES EPIC STUNT SPECTACULAR. Conseguimos um para as 11am. Só que o intervalo para entrar na atração era de apenas 15 minutos, ou seja, das 11 às 11:15am. Voltamos para a Torre do Terror para curtir essa tão comentada atração. Apesar de estar com o Fastpass na mão, pegamos uns 10 minutos de fila. Puxa, o cenário é simplesmente um luxo. Aquilo sim é a reprodução de um hotel assombrado. Cada detalhe muito bem planejado. Até os cast member parecem assustadores, realmente com cara de fantasma. O ride é sensacional. Aquele elevador sobe e desce, sobe e desce e depois sobe e desce. Quando abre a porta para desembarcar tem um...nao vou contar senão perde a graça. Chegou a hora de assistir ao INDIANA JONES. O horário casou certinho. Se tivesse planejado não daria certo. O teatro já estava bem cheio e bastante quente. E gente chegando e mais gente chegando. Os cast member trabalhando muito para arrumar lugar para todos e a famosa frase não parava de ser pronunciada: “Go all the way down, pleeeeassssseee.” Os efeitos especiais são bastante interessantes e o show prende a atenção de todos.
Em seguida, com um Fastpass liberado, fomos em direção a VOYAGE OF THE LITTLE MERMAID tirar um Fastpass que saiu para as 1:15pm. Enquanto esperávamos dar a hora, assistimos um pouco do HIGH SCHOOL MUSICAL, para desespero do Gustavo que simplesmente odeia. Ficava enchendo para ir embora, vamu pai, vamu pai. Até que não agüentamos a encheção e fomos para a Little Mermaid. Trata-se de um show teatral musical com duração aproximada de 17 minutos. Essas coisas mais infantis o Guilherme não resisti e dorme. Puxou um ronquinho e só acordou no final assutado com um efeito especial do show.
O estömago começou a reclamar e fomos almoçar no ABC COMMISSARY. Pegamos uma fila enorme. Várias excursões de brasileiros. A caixa era tão devagar que se tivesse duas tartarugas para pintar elas sairiam rajadas. Nossa, acho que demorou uma meia hora até pedir. Já eram 2:20pm e pretendíamos ir no LIGHTS, MOTORS, ACTION as 2:45pm. Se não der tempo vamos no próximo as 5:30pm. Conseguir sentar e fomos comendo. Faltava o Gui acabar seu lanche. Quando deu 2:35pm falei: Dá tempo! Vamos. Limpamos a mesa e saímos em disparada para o show. O Gui pegou o que faltava comer e beber e acompanhou. Chegando na atração a cast member já estava com a corda na mão para fechar. Quando passamos fechou. Ufa! Conseguimos. Agora novo desafio. Encontrar um lugar para sentar. Inacreditavelmente lotado, lotadaço. Subimos todas as escadas e estávamos dispostos a ficar encostados na mureta, quando ouvimos: “Pleeeeaaaasseeee, go all the wqy down!!”. Localizamos um super lugar e fomos nos sentar.O show é o máximo da ação e emoção. Incrível show de carros. Nesse o Gui não dormiu. Não percam essa atração! Aproximadamente 33 minutos de pura adrenalina.
Saindo desse show demos de cara com a banda MULCH, SWEAT & SHEERS – LIVE IN CONCERT tocando simplesmente BORN TO BE WILD. Pessoal, lembrei do Kildare. Cadë vc cara! Curtimos um pouco a música e seguimos para o MUPPET VISION 3D. Bastante interessante. Vale a pena. Passeamos em algumas lojinhas e fomos assistir ao show da BEAUTY AND THE BEAST (A Bela e a Fera). O show é bonito, mas o Gui dormiu de novo. Eles não gostam muito de musicais.
THE GREAT MOVIE RIDE foi nossa próxima atração. Pegamos uma filinha razoável. A duração é de 22 minutos, o ride é legal com algumas cenas de ação. SOUNDS DANGEROUS em seguida. Um show de áudio com alguns momentos de completa escuridão.

CONTINUA...

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.