Orlando Tickets Online

Alimentação - Intolerância Alimentar

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações

Índice  
Ana Paula Moreira Leite

Membro

Inscrição: 03/01/2011

alimentaçao nos parques na disney para celiacos
postado por: Ana Paula Moreira Leite

mensagem postada em 12/01/2011 - 09:01:17hs

Ola!
Iremos viajar com a familia para a Disney nos primeiros 15 dias de maio e o meu filho que tem 9 anos tem doença celiaca. Gostaria de receber dicas sobre a alimentaçao dele tanto nos parques quanto na cidade. Quais restaurantes devo procurar? Tenho que fazer a reserva antes avisando sobre a alimentaçao especial do Joao Paulo ou simplesmente chego na hora e aviso o chefe? E no hotel, tenho que avisa-los antecipadamente tambem? Obrigada!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.