Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
GATORLAND/COMPRAS/MEDIEVAL - 18/07/07 - PARTE 2

 mensagem postada em 16/08/2007 - 23:08:34hs
 
 

Nosso jantar estava marcado para as 8:15pm. Trocamos os ingressos na bilheteria e nos foi entregue a coroa do setor vermelho. Era a cor do cavaleiro para o qual torceríamos. Ficamos um tempo no hall de entrada, apreciamos as coisas da lojinha até que foi liberada a entrada para a arena. O cenário e o enredo continuam praticamente iguais ao de 1988.
Logo que sentamos começaram a servir a sopa, a bebida (refri ou cerveja), pão, depois veio o frango, a ribs e a batata. No final a sobremesa, uma massa folhada recheada de maçã. Enquanto vc vai comendo, bebendo e gritando torcendo pelo seu cavaleiro, o show vai se desenrolando. Tem alguns efeitos especiais com luzes e fumaça e a produção é muito bem montada. As fantasias são muito bonitas e a fisionomia dos personagens faz lembrar a época. A duração é de quase 2 horas. Saímos de lá roucos de tanto gritar. Os meninos tiraram fotos com o cavaleiro para o qual torcemos, comprarem camisetas do MEDIEVAL e fomos dormir e chega por hoje.

Amanhã MGM.

Sabbag’s family

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).