Orlando Tickets Online

Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renata Weninger

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/07/2007

Janine
postado por: Renata Weninger

mensagem postada em 30/12/2010 - 16:12:55hs

Os parques Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios merecem ter um dia só pra eles, pois eles tem shows no final do dia.

Muitas pessoas fazem Universal + Island no mesmo dia, mas eu não gosto, mesmo sendo parques pequenos é melhor deixar um por dia, assim dá tempo de repetir as atrações mais legais.

Sea World você não vai?

No final do dia de cada parque dá pra fazer compras rápidas como no Walmart, ou até um passeio no Downtown Disney. No dia do animal Kingdom que fecha mais cedo, dá pra ver o jogo de basquete (está assim no meu próximo roteiro)

Agora as compras em outlets, eu recoemndo que tenha pelo menos um dia exclusivo pra isso... são muitas lojas, e fazer após os parques pode ser bem cansativo. Os outlets fecham as 23h de seg a sáb, até dá tempo, mas é melhor um dia exclusivo pra eles.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.