Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMIDA SAUDÁVEL

mensagem postada em 19/12/2010 - 23:12:35hs

Pode parecer mentira, mas o americano está cada vez mais preocupado com isso!

Até nos Mcdonalds tem salada... então a disney não poderia deixar essa tendência passar.
Os maiores restaurante dos parques da disney tem opções de saladas verdes, caesar com o sem frango GRELHADO (!!!) e até tendinhas de frutas, vi da ultima vez que lá estive!
Pelo que me lembro de 2 anos atrás, nos mapas dos parques da disney tem uma maça do lado dos restaurantes com comida saudável no cardápio.

Os restaurantes do epcot world showcase tb tem muita coisa boa! O japones do andar de cima (aquele que o grupo senta em volta da chapa) é uma comida bem leve!
O sanduba de salmão da noruega... a casa de carne do canada... tb são ótimos!

no Sea world tem um restaurante que SÓ serve comida natureba! Até a batata chips é assada e não frita.

A universal foge um pouco dessa história! não achei nada desse tipo por lá! Aliás... achei bem caido essa parte de alimentação nos parques da universal!

Fora dos parques. geralmente as casas de carnes tem salad bar e outras opções de saladas no cardapio! Os Steakhouses tem opções de peixes, geralmente o salmão! Carne com aquela batata assada com tudo dentro, vc já foge de fritura em grande estilo!

O red lobster tem muito bate-entope, mas tem pratos de frutos do mar com um brocolis mais verde que a grama dos parques tb!

Acho que já falei demais, deu até água na boca! estou indo dia 26! hehehehe

Mas em resumo, vc consegue ir e voltar de orlando sem comer um hamburguer e fritas se quer! é só dar uma procurada!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.