Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Flavio Baiao

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/12/2010

Aniversario da minha esposa na Universal ?
postado por: Flavio Baiao

mensagem postada em 18/12/2010 - 14:12:36hs

Pessoal, li bastante coisa desse topico mas fiquei ainda com duvidas.
A principio, a única coisa que parece garantida pelo que foi dito aqui, é o "cupom" no valor da entrada (já paga) que se pega na entrada do parque para ser gasto nas lojas dos parques da Disney.
No meu caso, minha esposa fará aniversário no dia 30/01. Só que, pela minha programacao, neste dia estaremos em Island of Adventures (podendo ser Universal, sem problemas).
Alguem sabe se lá também tem disso ? Procurei no site da Universal e não achei nada.
Queria que esse dia fosse pelo um pouco diferente dos demais lá. Se alguem tambem tiver alguma dica de restaurante para jantar nesse dia, agradeço (já tenho reservado, em outros dias, T-Rex e Rainforest).
Valeu.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".