Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cris Moura

mensagem postada em 16/12/2010 - 09:12:52hs

Obrigada pela resposta, Cris. =) Você foi bem rapidinha.

Bom, já que todas as formas são confiáveis, só me resta fazer as contas e ver o que fica melhor em relação a Cash.

Eu to juntando alguns dólares...tô comprando de pouco em pouco. O que eu posso fazer é ao invés de parcelar na agência, pegar o valor que seria da 'parcela' e comprar de dólar e reservar pro Parque.

A previsão da minha ida é final de março/abril. Então eu já quero comprar logo os parques. Pretendo comprar 4 Dias Disney+ Universal+Islands + Bush Gardens+Sea World.

E com relação ao que levar em dólar, você que tem bastante experiência, me diria pra levar quantos dólares em geral? Eu to indo pra comprar de tudo um pouco, Note, máquina, uns relógios, roupas, VS, perfumes, etc. Além da alimentação e gastos gerais. Vou ficar 11 noites lá...

Tô com medo de levar muito pouco...

Obrigada novamente!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.